Realizar a análise e atualização de progresso das atividades de campo e obras; Desenvolver planos de controle de execução de obras, com foco em otimização de processos e redução de custos; Identificar e propor soluções para desvios de cronograma e orçamento; Garantir o atendimento às especificações técnicas e segurança durante a execução das obras; Apoiar a gestão da equipe e fornecedores, assegurando a qualidade e eficiência na execução das atividades; Fornecer suporte técnico e estratégico às equipes de contrato e coordenação.
Requisitos Indispensáveis
Formação superior em Engenharia (preferencialmente Civil, Produção ou áreas correlatas).
Experiência comprovada em planejamento.
Requisitos Desejáveis
Pós-graduação ou especialização na área de Planejamento de Obras ou Gestão de Projetos.
Experiência com projetos em setores industriais.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Auxilio transporte/Plano odontológico/Convênio médico/VR/Gympass