- Controle de afastamento previdenciário conforme procedimento da Empresa;
- Controle de Absenteísmo conforme politica da Empresa;
- Controle, arquivo e gestão de documentação;
- Auxilio aos administrativos no que se refere aos assunto de saúde ocupacional;
- Organização de campanhas de saúde e prevenção;
- Gestão de exames ocupacionais;
- Participação ativa em auditorias externas e internas;
- Controle e gestão de indicadores do setor.
Requisitos Indispensáveis
- Formação em Técnico de Enfermagem do Trabalho;
- Experiência anterior na área;
- Conhecimento em controle de informações previdenciárias;
- Conhecimento em atividades administrativas no que de refere a saúde ocupacional;
- Disponibilidade para viagens esporádicas;
- Conhecimento, vivência e facilidade, em navegar nos sites do governo e acompanhar os afastamentos.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 3.000,00
Benefícios
Auxilio transporte/Plano odontológico/Convênio médico/VR/Gympass