O profissional será responsável por revisar os orçamentos das operações identificar gargalos, propor melhorias e implementar ações que aumentem a rentabilidade – seja através da redução/otimização de despesas ou do aumento do faturamento.
Responsabilidades:
- Revisar os orçamentos, assegurando aderência aos planejamentos estratégicos e contrato;
- Mapear e analisar desvios de custos, identificando as causas-raiz de gastos acima do previsto;
- Propor planos de ação para redução de desperdícios e otimização de processos;
- Levantar oportunidades de melhoria contínua em custos e faturamento;
- Elaborar relatórios e indicadores econômicos e financeiros para subsidiar decisões da liderança;
Requisitos Indispensáveis
- Formação em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência acima de 6 anos comprovada em gestão de custos, orçamento, planejamento;
- Vivência em obras de infraestrutura;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, ERP - Totvs);
- Habilidade para comunicar insights e influenciar mudanças.
Requisitos Desejáveis
- Perfil analítico, organizado e com visão estratégica;